quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Amor um nome: Lucas Vieira*-*

Amor, palavra pequena, mas sentimento gigante, que nos da emoção, paz, alegria, a cada dia q passa o amor vai brotando, vai tendo significados, mas nunca uma definiçao, a unica definiçao existente é que o amor se resume a uma pessoa a qual vc define como seu td sua vida, seu melhor, nd nem ninguem atrapalha vc qnd se ama. Hj posso dizer q amo na verdade descobri q amo a uns 5 meses e 12 dias, encontrei o grande amor da minha vida, q eu quero levar pra minha vida td, namorar, noivar, casar e fkr bem velhonha ao seu lado, pq ao lado dele ja tenho td de bom e de melhor, é o meu porto seguro, meu melhor, meu bem maior. Lucas Vieira o grande amor da minha vida, meu presente de Deus, o qual n troco por nd nem msm ninguem q me faz ter forças nos meus momentos de fraquezas, alegria nos meus momentos de tristeza, só ele conseguiu, consegue e com certeza conseguirá me fazer a menina mulher dele, pq serei eternamente dele, pq é a unica pessoa a qual me entende, me quer bem, me faz ser eu msm. Amor te amo demais*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário